domingo, 15 de setembro de 2013

CRUZEIRO JATOBÁ: VITORIA DOLOROSA E MERECIDA


Ao fim da partida o atacante Jorge,machucou-se ao fazer o seu segundo gol na partida,no momento do ocorrido atletas,ficaram receosos por uma possivel fratura da perna do atleta,felizmente apenas uma torção.

A partida entre Cruzeiro do Jatobá e União Baviera marcou uma das mais doloridas e dificeis da disputa até o momento. Para o Cruzeiro valeu a liderança da sua chave e para o União Baviera a certeza de que vai ter muito trabalho para classificar-se,após duas partidas a equipe ainda não pontuou e se ver na probabilidade de jogar apenas para cumprir tabela. 


Na partida o Cruzeiro venceu por 3x1 com gols de Jorge(Barrão) 2x e do artilheiro Marquinhos,ambos dividindo a artilharia,para o União Baviera o matador Quito fez de pênalti o gol da equipe. O detalhe doloroso,foi a torção de Jorge,após marcar o seu segundo gol na partida,3° do Cruzeiro, varios atletas rapidamente socorreram o atleta para a ambulancia que se fazia presente no recinto. "Quebrou,quebrou"gritava o atleta do União que ficou nervoso ao ver a triste cena ocorrida,
"Eu não tive culpa,não dividi com ele" dizia varias vezes o goleiro da equipe.
Felizmente apenas uma torção foi diagnosticada e nada de mais serio ocorreu.

ARBITRO: Adriano Mota
AUXILIAR 1: Francisco Diassis 
AUXILIAR 2: Antonio Rubens
DELEGADO: Marcos José

Nenhum comentário:

Postar um comentário